BEM VINDO A ESTE BLOG !

Gif Campana tolon Gif Corazon paloma Gif Guitarra española http://sanpachito.files.wordpress.com/2012/10/letras-animadas4.jpg

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O 1º Milagre de Jesus !

O 1º Milagre

O primeiro milagre de Jesus é um acontecimento impar na história,  esse milagre proferido em Caná da Galileia, se passa numa festa de casamento, envolve água e vinho, tristeza e  alegria  e a intercessão da virgem Maria.
  1″No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galileia, e a mãe de Jesus estava presente. 2 Jesus e os discípulos também foram convidados para o casamento. 3 Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhes disse: “Eles não tem mais vinho.”
4. Jesus respondeu: “Mulher, o que temos nós a ver com isso? Ainda não chegou a minha hora. 5 Sua mãe disse aos que estavam servindo: “Fazei o que ele vos disser.” 6 Haviam ali seis talhas de pedra para as purificações dos judeus. Em cada uma cabiam duas ou três medidas. 7 Jesus disse: “Enchei de água as talhas. Eles encheram-nas até a borda.
8. Então Jesus disse: “Tirai agora um pouco e levai ao organizador da festa.” Eles levaram. 9 Logo que o organizador da festa provou da água transformada em vinho – ele não sabia de onde vinha, embora o soubessem os serventes que tinham tirado a água – chamou o noivo 10 e lhe disse: “Todos servem primeiro o vinho bom e quando já estão embriagados servem o de qualidade inferior. Tu guardaste o vinho bom até agora.”
11. Este foi o inicio dos sinais de Jesus, em Caná da Galiléia. Ele manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.” Evangelho de São João 2, 1-11
A partir do milagre de Caná, tem inicio a vida pública de Jesus, é o milagre que serve para mostrar o senhorio do Cristo sobre todas as coisas, sobre todos os elementos da vida. Aqui vemos que  Jesus veio para restaurar a vida do homem; veio trazer vida em abundancia em todos os aspectos do que envolve a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário