BEM VINDO A ESTE BLOG !

Gif Campana tolon Gif Corazon paloma Gif Guitarra española http://sanpachito.files.wordpress.com/2012/10/letras-animadas4.jpg

segunda-feira, 21 de abril de 2014

CARTÃO 3D - PARABENS ! modelos


http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=2096


https://docs.google.com/file/d/0B6jgfXbX8KUxRW1OU2RqSGM2QzQ/edit




http://www.creativepopupcards.com/birthday-pop-up-cards/birthday-wedding-cake-pop-up-card-template.phphttps://docs.google.com/file/d/0B6jgfXbX8KUxRW1OU2RqSGM2QzQ/edit
https://www.youtube.com/watch?v=UWa7F4nNA7A
http://www.creativepopupcards.com/birthday-pop-up-cards/birthday-wedding-cake-pop-up-card-template.php

https://www.youtube.com/watch?v=pqLKHVx2ebw






Neste tutorial, vou mostrar-lhe como fazer um cartão pop-up para aniversários ou casamentos. Este dois bolo de casamento em camadas ou de aniversário pop-up cartão pode ser usado para muitas ocasiões. O cartão de aniversário pop-up é um grande cartão para dar a alguém especial em seu aniversário. Ou, você pode fazer um casamento pop-up cartão para que o casal de casamento que você não conseguiu encontrar o presente certo para. Este cartão pop-up bolo redondo Também pode ser usado para convites de casamento, favores do casamento ou cartões de agradecimento.
Este pop-up utiliza design de cartão bolo de fita para os lados do bolo de modo que quando o cartão é aberto, ele abre completamente redondo. Se os lados são feitos de papel, os vincos às vezes pode Impedir o bolo de abrir-se completamente, tornando o bolo olhar oval. Além disso, há tantas fitas bonitas lá fora, à sua escolha, permitindo que você personalize seu projeto do bolo.
1. Adquira o modelo na loja aqui : casamento ou bolo de aniversário Up Card Pop .
Dois. Encontre uma fita que deseja usar para os lados do bolo . Você pode comprar fita de Michaels ou Amazon . Use um pano ( seda ou cetim ) fita em vez da fita barato usado para embrulhar presentes. Você pode testar a fita dobrando -o para ver se o vinco permanece . Um pequeno vinco é ok, mas um vinco profundo não é bom. A fita pode ser de 5/8 " ou 7/8 " de espessura .
Três. Use os moldes para cortar os pedaços de cartolina . Você pode ver meu post dicas sobre o uso de modelos para obter mais ajuda . Se você estiver usando um 7/8 " de fita , você vai precisar para cortar partes de página 1. Se você estiver usando 5/8" de fita , você vai precisar para cortar partes da página 2 . Page 3 está dentro do cartão e página 4 é o cartão fora . Page 5 tem as decorações de coco do bolo extras que incluem, velas , fita e papel algum texto se esta fita estoque pano .
Abril. Os pedaços de bolo são rotulados A- F . Montadas as peças em ordem alfabética . Você pode querer escrever suavemente as letras sobre as peças para manter o controle . Em primeiro lugar montar peça B na ranhura central na parte A, tal como mostrado na imagem abaixo :
Deslize cuidadosamente pedaço Então C sobre as pernas de parte A e B6.
Então D Deslize cuidadosamente peça sobre as pernas da peça A e B.
traduzindo..

http://www.creativepopupcards.com/blog/birthday-or-wedding-cake-pop-up-card-tutorial-how-to-make-instructions-template.php



2 comentários:

  1. We are already back to cold and overcast . it is all my fault I have hung my washing outside LOL.. Get the one you love. The best wholesale handmade cards i ever see.. My company bought a lots of pop up xmas cards from them last year.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Amei o site de Vocês... sou fã de cartões e gostaria de ter o dom de criar cartões,mas gosta de divulgar os trabalhos dos outros!!
      sou fa de boncos brancos!!!
      Beijo e Abraço

      Excluir