BEM VINDO A ESTE BLOG !

Gif Campana tolon Gif Corazon paloma Gif Guitarra española http://sanpachito.files.wordpress.com/2012/10/letras-animadas4.jpg

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Batedeira reciclada - com materiais sugestivos !!

Quero deixar bem claro que nao fui eu que criei o brinquedo reciclado da internet.
Espero que possa ajudar com o que fiz.
Não sou uma profissional nessa area, então tentei chegar perto.
Segue abaixo o passo a passo que tentei fazer!
-
criando....

Brinquedos com material reciclado 13
sugestão de materiais...
*garrafa de amaciante grande e media,tampas dos desinfetantes (para os botoes),lata de leite(pode ser pote de creme de cabelo,garrafa pet - para fazer a bacia da batedeira),esmeril de caderno,Eva.
*cola isopor,fita durex transparente - para grudar as peças.

Outro modelo :


* Novidade - liquidificador -
http://gledsimples.blogspot.com.br


Apareceu o autor dessa obra de arte!
http://gledsimples.blogspot.com.br

Autor das obras acima : gledsimples.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. ESTA PEÇA FOI FEITA POR MIM, TENHOS MUITAS OUTRAS...CRIEI MUITAS MESMO SÃO PEÇAS INÉDITAS!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde gostaria que ao postar fotos dos meu traalhos citasse a fonte ok obrigado

    ResponderExcluir
  3. Com certeza colocarei a fonte!
    Infelizmente algumas imagens encontrei sem a fonte de onde localizo no google não encontrei essa informação e faço questão de divulgar otimos trabalho de obra de arte que todos devem conhecer no meu blog!
    Sou admiradora de quem sabe cria,reclicar,aconselhar,fazer arte em todos os sentidos!!
    Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  4. Será que alguém poderia me ajudar preciso saber como fazer a batedeira trabalho de escola da minha filha desde já agradeço !!!!

    ResponderExcluir